2 de setembro de 2013

UGT solidariza-se com iniciativa da Fundação para a Saúde


O Serviço Nacional de Saúde é um dos pilares fundamentais que assegura o desenvolvimento harmonioso de uma sociedade que se considera avançada. Ao longo dos anos, a UGT sempre defendeu um SNS de qualidade, universal e que permita aos portugueses terem acesso a cuidados de saúde de qualidade, universal e que permita aos portugueses terem acesso a cuidados de saúde de qualidade e com a dignidade devida à condição humana, independentemente dos seu estrato económico e social.
 
Este foi um dos maiores casos de sucesso da nossa democracia , que deve ser preservado e tudo devemos fazer para assegurar a sua sobrevivência nos termros previstos no artigo 64º da Constituição da República Portuguesa.
 
Neste sentido é com agrado que a UGT regista e se solidariza com a realização do 1º Congresso do Serviço Nacional de Saúde - SNS Pratimónio de Todos, organizado pela Fundação para a Saúde, que se realiza nos próximos dias 27 e 28 de Setembro de 2013 na Aula Magna em Lisboa. 
 
Para mais informações sobre o 1º Congresso do Serviço Nacional de Saúde e sobre o Trabalho desenvolvido pela Fundação para a Saúde devem consultar o site http://fsns.whiteimago.com
 
O Serviço Nacional de Saúde é de facto "Património de Todos".








Sem comentários: